Apie
Grojaraščiai
Registruotis

Formação Específica em Operação com Drones

Wednesday, February 15, 2023 14:00
Add to calendar
R. dos Lusíadas 1, 1300-370 Lisboa, Portugal
Prisijungti
ApžvalgaŽenkliukai

Formação Específica em Operação com Drones

Wednesday, February 15, 2023 14:00
R. dos Lusíadas 1, 1300-370 Lisboa, Portugal
Prisijungti

Apie

O Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa tem abertas as inscrições para a Ação de Formação Profissional de Operação com Drones, destinada a utentes com idade compreendida superior a 18 anos e com escolaridade igual ou superior ao 9º ano, constituída pelas seguintes UFCD:
- Manutenção e Diagnóstico - 50h;
- Fotografia Aérea - 25h;
- Voo à vista e transporte de Cargas - 25h;
- Pilotagem na Primeira Pessoa - 25h;
- Voo Programado - 50h.

A Ação de Formação ocorrerá na modalidade b-learning, sendo a parte presencial em Alcântara, pelo que será necessário possuir equipamento para videoconferência (computador com câmara, microfone e auscultadores/ colunas de som ou um telemóvel (tipo smartphone)), com ligação à internet, e no horário das 14h às 20h, cerca de 3 vezes por semana, com início previsto para 15 de fevereiro de 2024.

Os/As formandos/as terão direito a apoios sociais, nomeadamente, Bolsa de Formação (1,96€/por hora frequentada, caso não se encontre a usufruir de Subsídio de Desemprego), Subsídio de Transporte Público (valor máximo mensal correspondente ao passe, mediante apresentação da despesa) e Subsídio de Refeição (6,00€/dia - mínimo de 3 horas/dia de frequência), sendo os pagamentos efetuados por transferência bancária até ao final do mês seguinte a que dizem respeito.

Para que o IEFP, IP possa registar o seu interesse em participar nestas formações, deverá até ao próximo dia 05 de fevereiro:
1 - Preencher a Ficha de Inscrição;

Em função das pré-inscrições, o IEFP, IP entrará em contacto consigo no sentido de lhe confirmar a eventual existência de vaga e o eventual dia e hora em que terá a sua primeira sessão.

A inscrição na ação de formação é facultativa, contudo, após inscrição, a mesma constitui dever de frequência em conformidade com o seu Plano Pessoal de Emprego.
Caso esteja atualmente a frequentar uma ação no IEFP, deverá terminar a mesma antes de poder iniciar outra.


Gauk veiklos ženkliuką

Koreguojamas

Formação ESpecífica em Operação com Drones



Vieta

R. dos Lusíadas 1, 1300-370 Lisboa, Portugal

Įgūdžiai

ESCO
#drone
Technologijos ir kompiuteriai
Pridėjo į grojaraštį (0)
Laikas pabaigti: 7 dienos 7 valandos
Dalintis:

Organizatoriai

IEFP, IP - Centro de Emprego e Formação Profissional de Lisboa
Badgecraft palaiko šią platformą ir plėtoja ją kartu su pagrindinėmis švietimo organizacijomis. Europos Sąjungos programa Erasmus+ dalinai finansavo pirmosios platformos versijos sukūrimą. Susisiekite su mumis support@badgecraft.eu.
Platforma
Pakeisti į kitą kalbą:
Dalinai finansuojamas iš Europos Sąjungos programos Erasmus+
PradinisŽemėlapisVeiklosGrojaraščiai